Foi no último sábado, dia 16, que o Largo de Camões, no Chiado, em Lisboa, foi invadido por dezenas de mortos-vivos que espalharam o pânico pela cidade, numa ação que assinala a chegada da nova temporada da série ‘Fear the Walking Dead’ ao AMC.

Segundo comunicado, Rui Unas e Joana Cruz foram as figuras públicas escolhidas para integrar o grupo de atores no papel de zombies e elementos de uma brigada especial antivírus.

‘Fear the Walking Dead’, a série que bateu recordes de audiência na estreia mundial, é exibida todas as segundas-feiras, às 22h10, em exclusivo no AMC (posição 67 do MEO), sendo que o canal acaba de confirmar a terceira temporada, composta por 16 episódios e com estreia mundial em 2017.

O segundo episódio da segunda temporada de ‘Fear the Walking Dead’ é exibido hoje, em exclusivo no AMC, às 22h10.

"'Fear the Walking Dead' é uma série chave para o AMC", afirma Harold Gronenthal, vice presidente executivo da secção de programação e operações do canal. "Estamos a construir a marca AMC e a fazer crescer a nossa audiência a nível mundial, por isso, é estupendo poder continuar com 'Fear the Walking Dead' para que os fãs desfrutem do mundo apocalíptico criado por Dave Erickson e Robert Kirkman, juntamente com a equipa da série", acrescenta Gronenthal.

Veja nas fotografias e no vídeo acima como foi a invasão de zombies na cidade de Lisboa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.