Jorge Corrula esteve na manhã desta terça-feira, dia 3 de setembro, no 'O Programa da Cristina' para falar da série da SIC, 'Golpe de Sorte', onde interpreta Caio Amaral. Mas a conversa não se concentrou apenas no trabalho do ator, tendo comentado ainda a grande novidade do dia: a segunda gravidez da mulher, Paula Lobo Antunes. A atriz está quase de cinco meses de gestação e a menina irá nascer no início do próximo ano, entre janeiro e fevereiro.

"Veio na altura certa. Também nos conhecemos na altura certa, tivemos a Beatriz na altura certa", disse, referindo-se à filha mais velha, de quase sete anos.

Em relação ao nome da bebé que está para vir, Jorge garante que ainda não escolheram e lembra: "A Beatriz saiu do hospital com o nome de 'no name girl', ao fim de semana é que ela teve nome".

Sobre esta nova fase, o ator confessa, recordando a primeira vez que foi pai: "Espero que seja como a Beatriz, nós não tivemos uma única noite sem dormir".

No entanto, não deixou de lembrar que na altura em que a filha mais velha nasceu não conseguiu pegar logo na menina ao colo. "Quando me deram a minha filha para o colo eu disse: 'não, não, deixe estar'. [...] Tive um período de medo", explicou.

Sobre a paternidade, partilhou que esse "período de medo transformou-se noutra coisa": "É uma inquietação constante. Ser pai foi uma espécie de espelho que me puseram à frente e que ampliou os meus defeitos. Eu é que a estou a educar, a passar valores, eu é que às vezes chego a casa sem paciência e não educo bem. E isso tenho que corrigir, tem a ver comigo, com a minha personalidade".

Segundo o ator, é aquele pai que "às vezes levanta a voz". "Mas logo a seguir consigo estar aos beijos e a derretê-la nos meus braços. Faço as duas coisas", continuou.

Há 15 anos numa relação com Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula não deixa de admitir: "não me imagino sem a Paula".

Leia Também: Bastidores de 'Golpe de Sorte': Jorge Corrula veste-se de mulher