“Se não tivesse que trabalhar e fosse uma pessoa rica já estava grávida do terceiro filho”, confidencia alegremente a apresentadora Vanessa Oliveira, que já é mãe de André, um pequenote com dois anos acabadinhos de fazer.

“Ele está muito engraçado, na fase em que repete tudo o que dizemos. Já tirou as fraldas, é um bom menino e não me dá trabalho rigorosamente nenhum. Porta-se lindamente, gosta de andar comigo e até vai jantar com as minhas amigas, as ‘babes’, como eu já lhe ensinei a dizer”, ri-se a apresentadora da RTP.

Com “muito orgulho” no seu filhote, Vanessa Oliveira avisa, no entanto, que não é mãe-galinha, antes pelo contrário, é até “bem descontraída”.

“Se pudesse estar 24 horas com ele, já tinha sido mãe de novo. Quando ele estiver um bocadinho mais independente, quero ter mais filhos, é só uma questão de organizar a minha vida”, diz Vanessa, que vai dedicar o próximo mês e meio de férias à família.

“Vai saber muito bem estar com o meu filho. Vou ficar em Portugal, até porque o João (marido) vai estar a trabalhar no Bliss (clube noturno de Loulé) e vou andar entre Santo André e o Algarve”, explica a apresentadora da RTP, que regressará ao trabalho a meio de agosto para coapresentar o “Verão Total” com Zé Pedro Vasconcelos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.