Vanessa Martins usou a sua página de Instagram para responder às inúmeras críticas negativas de que foi alvo na sequência de uma publicação na qual fazia publicidade à marca Pedigree (ver abaixo).

Foram vários os seguidores que questionaram as escolhas da bloguer, alegando que a dita marca não tinha qualidade no que respeitava à alimentação para animais.

“Estou um bocadinho desiludida com as pessoas que comentaram a fotografia que expus da Pedigree. Houve pessoas que tive de bloquear, de apagar os comentários, porque uma coisa é uma pessoa vir opinar sobre o produto enquanto compradora, outra coisa é vir ofender. Uma coisa é ter uma opinião, outra é ser extremamente agressiva”, começa por sublinhar.

Entretanto, lamenta: “A desilusão é mais sobre: ‘Fogo, as pessoas têm realmente muita raiva dentro delas, muitos problemas e descarregam muito facilmente numa marca”.

Numa série de stories, a também esposa de Marco Costa assegura que todas as marcas a que se associa são de qualidade na sua perspetiva, mas que nem toda a gente é obrigada a gostar do mesmo.

“Apesar de eu seguir uma alimentação saudável e ideais de vida, não quer dizer que o que eu faça seja o correto, mas é o que gosto e acredito. Não gosto de pessoal mal-educadas, ressabiadas, frustradas e que passam isso para as outras pessoas”, termina.

Veja a publicação em concreto:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.