Vanessa Martins voltou na tarde de terça-feira, dia 28, a usar as redes sociais para falar sobre a sua separação de Marco Costa. Reagindo às últimas notícias publicadas pela imprensa cor-de-rosa que dão conta de uma reconciliação entre o ex-casal, Vanessa desmentiu os rumores e mostrou-se indignada com tudo o que tem sido dito sobre si.

“A única coisa certa nesta notícias é o meu nome. Quem é a Helena Isabel? Perdoar? Fotos nas redes sociais? Por favor, façam jornalismo que esta notícia aqui não é absolutamente nada. Parem de inventar e já saem a ganhar”, escreveu a blogger numa publicação, que optou por apagar horas depois.

Notícias ao Minuto

[Imagem partilhada no Instagram da blogger]© Reprodução Instagram / Vanessa Martins

“O que eu fico triste é ver notícias completamente descabidas, coisas que eu desconheço sobre mim mesma e que descubro através das revistas”, afirmou ainda a ‘ex’ de Marco Costa num vídeo partilhado nas suas InstaStories, que também acabou por ser apagado.

“Existem tantas coisas para falar neste mundo, deixem a minha vida amorosa… por amor de Deus.”, apelou Vanessa, voltando a garantir aos fãs que caso existe uma reconciliação ou caso o divórcio se concretize será ela a dar a novidade na sua conta de Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.