Os rumores de uma possível separação entre Vanessa Martins e Marco Costa surgiram na imprensa cor-de-rosa depois de uma publicação suspeita em que a blogger falava sobre traição ["Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer"]. Em seguida, o casal apagou das redes sociais algumas fotografias onde surgiam juntos e a especulação aumentou ainda mais. Porém, esta segunda-feira, dia 23, Vanessa pode finalmente ter confirmado o divórcio.

A influencer partilhou nas suas InstaStories um desabafo que não deixa margem para dúvidas, Vanessa agradece o apoio dos fãs e revela que está a entrar num novo capítulo da sua vida.

"Obrigada por todas as mensagens simpáticas que me têm enviado… estou a entrar num capítulo novo da minha vida, estou a descansar um pouco, estou tranquila e tenho a certeza qu vai tudo ficar bem. Obrigado", escreveu a blogger que está de férias em Marrocos sem a companhia de Marco Costa.

Notícias ao Minuto

Imagem partilhada nas InstaStories da blogger© Instagram / Vanessa Martins

Até ao momento, Marco não se manifestou publicamente sobre a alegada separação. Recorde-se que o casal oficializou a relação em novembro de 2016.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.