A atriz e ex-estrela da Disney Bella Thorne, de 19 anos, foi vítima de uma autêntica torrente de insultos e ameaças após ter feito um simples comentário nas redes sociais.

Bastou-lhe escrever um simples ‘Awwww’ como comentário a uma foto publicada por Louis Tomlinson, membro da banda One Direction, para que os fãs do cantor lhe caíssem imediatamente em cima.

Nessa foto, Tomlinson surge na companhia de algumas raparigas que, alegadamente, pertencerão a uma nova ‘girl band’ que o músico terá ajudado a criar. No entanto, não foi o facto do membro dos One Direction estar rodeado de elementos do sexo feminino que irritou os fãs, mas sim o facto da atriz de 19 anos ter ‘ousado’ comentar a foto.

Se alguns foram ‘mais comedidos’ e comentaram “Bella Thorne, podes deixá-lo em paz? Deixa de tentar sair com todos os homens deste planeta, “Vai-te embora” ou “Mete-te no raio da tua vida”, outros mais furiosos acabaram mesmo por ameaçá-la de morte “Os fãs dos One Diretion vão-te matar”.

De facto, as redes sociais podem ser ‘locais muito perigosos’, e Bella Thorne que o diga. Clique na galeria e veja a foto que originou a polémica, assim como outras fotos da atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.