
Se esteve atento ao seu telemóvel ontem, então deverá ter percebido que recebeu uma mensagem a indicar que as vacinas contra a Covid-19 passaram a estar disponíveis.
Não ficando indiferente ao assunto, Ana Garcia Martins não deixou de o comentar nas redes sociais, sempre com o seu cunho irónico. "E, minhas coisas boas, eu sei que há prioridades, que primeiro é preciso vacinar os profissionais de saúde, os doentes, os velhotes e coiso, mas... e as influencers? Ninguém pensa em nós? Vamos para o fim da fila, comás pessoas normais? Acho só pé-ssi-mo", nota.
A 'Pipoca' afirma que uma influencer tem uma vida social bastante mais protegida do que a de um médico, pelo que deveria ser igualmente considerada uma profissão de risco.
"Por outro lado, quem melhor do que nós para convencer a malta a tomar a vacina? Podemos fazer stories enquanto nos espetam a agulha numa nádega", sugere.
"Outra coisa que me parece gira era fazer um giveaway. Tipo, para participarem têm de seguir a página da DGS, o hospital público da vossa zona, identificar três amigos prioritários, e depois faz-se aquele sorteio básico e quem ganhar leva uma vacina e um kit da Sephora", completa.
Leia o texto completo:
Leia Também: Pipoca criticada por deixar o filho brincar sem máscara. A resposta
Comentários