A desfrutar de uns dias de férias na Índia com os filhos, Catarina Furtado tem vindo a partilhar alguns momentos desta viagem nas redes sociais.

Ainda na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, a apresentadora decidiu explicar aos fãs um dos motivos que a levou a fazer esta viagem.

"Trouxe os meus filhos para que, apesar da idade, sentissem a força deste país. Os contrastes são incrivelmente belos e injustos. O luxo e a pobreza. A ostentação e ausência. Mas a inevitável delicadeza, amabilidade, profundidade, às vezes ingenuidade, capacidade de acreditar e de apenas existir com o que se tem é transversal às regiões, às castas. Esse é tantas vezes o significado e o segredo do sucesso e da tranquilidade", começou por dizer na legenda da fotografia publicada na rede social.

De seguida, recordou as palavras de um indiano conhecido: "'Sabem porque é que existem no mundo tantos conflitos, ganância e ambição desmesurada com as religiões zangadas umas com as outras ( o cúmulo do contrasenso!)? Unicamente porque as pessoas não relaxam!' Não se conseguem descontrair e assim só pensam em si, no seu umbigo. Grandes lições para os meus filhos. Espero", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.