Tori Spelling publicou uma fotografia na sua página de Instagram onde aparece deitada junto de um dos filhos. Uma imagem aparentemente 'comum', mas que chegou com uma informação de destaque.

A atriz, de 48 anos, revelou na legenda da fotografia que ultimamente tem estado "desparecida" porque "toda a família" está infetada com Covid-19.

"[...] A nossa família inteira tem Covid. Sim, todos os membros. Todos nós temos vários sintomas. Eu fui a última a ficar com sintomas. Todos estávamos a rezar para que fosse apenas uma forte constipação típica no inverno. Mas não era", disse.

"Nada pior do que querer cuidar dos seus pequeninos, mas sentir-se tão doente que mal consegue virar-se sozinha. Sinto-me inútil como mãe. Devastada. A mãe deve cuidar dos seus filhos quando estão doentes. É assim que funciona. Mas estamos a passar por isto juntos", desabafou.

"Sei que não estamos sozinhos. Muitos também estão a passar por isto", continuou, deixando um agradecimento especial a uma amiga que "imediatamente deixou um pacote de vitaminas à sua porta quando soube".

"E se eu não estiver a responder, por favor entendam. Deem-me tempo. Estamos no meio disto. Para referências, esta publicação demorou 45 minutos para começar e terminar de escrever", destacou ainda.

Leia Também: Fábio Faísca do 'Big Brother' falta a programa na TVI por ter Covid-19