Júlia’, o programa apresentado por Júlia Pinheiro, estreou esta segunda-feira, dia 8, na SIC. Nesta emissão especial, o convidado foi Tony Carreira, como a apresentadora revelou durante a tarde nas redes sociais.

Durante a conversa, o artista recebeu mensagens dos filhos, Mickael, David e Sara Carreira. Depois de ver os vídeos surpresa, não faltou um tema que tem dado que falar.

“Estás agora com um problema. Pediram esta menina em casamento”, disse Júlia Pinheiro, referindo-se à filha de Tony Carreira.

Perante o comentário, o artista respondeu: “Isso eu acho que é coisas de revistas cor de rosa”. Logo de seguida, Tony fez questão de confessar que gosta muito do companheiro da filha, desmentindo assim os rumores que surgiram na imprensa cor de rosa.

“Por acaso eu gosto muito do namorado da Sara e se ela casar com ele, estou encantado. Mas eu já li numa revista onde eu aparentemente estou chateadíssimo, não sei porquê. Adoro o rapaz”, assegurou, afirmando: “A minha filha é a mulher da minha vida”.

Após as palavras do artista, Júlia Pinheiro perguntou ao cantor sobre a neta, ao que Tony respondeu, ‘babado’: “Ao início não achei piada o facto de ser avô. Hoje olho para a Beatriz [filha de Mickael e Laura Figueiredo] e derreto-me completamente. É maravilhosa e hoje estou muito feliz por ser avô”.

Recorde-se que Sara namora com João Direitinho, músico da banda Átoa. Na semana passada, o artista foi apanhado de surpresa com a chamada do irmão de Sara, David Carreira, que aceitou o desafio da RFM e pediu justificações ao jovem por causa de este ter escrito numa fotografia no Instagram de Sara: "casas comigo?". Para ver esse momento, clique aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.