A noite desta sexta-feira, 23 de julho, foi cheia de fortes emoções especialmente para a família Carreira. Pela primeira vez depois da morte da filha, Sara, Tony Carreira subiu ao palco.

Um regresso que acontece depois de ter feito uma pausa na carreira há cerca de três anos, e depois do trágico acidente em que viu partir a filha mais nova, aos 21 anos, em dezembro de 2020. De lembrar também que o espetáculo chega um mês após o artista ter sofrido um enfarte.

A noite começou com uma simbólica e especial homenagem a Sara Carreira. Um início marcado pela emoção, com o grande apoio por parte de quem assistiu ao espetáculo.

Quando entrou em palco, toda a plateia - as 400 pessoas que 'encheram' o Salão Preto e Prata do Casino Estoril - se levantou para aplaudir o cantor. De seguida, Tony Carreira agradeceu a todos os portugueses pelo carinho que tem recebido.

"A vida deu-me o melhor e o pior. E dentro desse pior, há uma coisa que a morte não consegue destruir que é o amor", disse o artista.

De lembrar que os bilhetes para o espetáculo esgotaram em menos de dez minutos e os lucros revertem a favor da Associação Sara Carreira, criada em memória da falecida filha.

Veja na galeria algumas imagens deste regresso de Tony Carreira aos palcos, que contou com a presença de várias figuras públicas.

De destacar também que esta foi a primeira vez que a neta do artista, Beatriz, filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira, assistiu a um converto do avô.

Leia Também: Vídeo. Laura Figueiredo filma-se com a filha no concerto de Tony Carreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.