As duas super estrelas serão a cara da campanha de Natal da marca H&M e aparecerão num anúncio televisivo interpretando uma das canções do
seu álbum “Cheek to Cheek” que será lançado no dia 23 de setembro. Este disco é uma colaboração destes dois artistas que abarcam duas gerações como tributo à música jazz.

A campanha da H&M fará o seu debute mundial na televisão no final de novembro e contará com uma versão mais alargada na hm.com. Tony Bennett e Lady Gaga também irão protagonizar anuncios de imprensa e a campanha exterior.
Lady Gaga, que atualmente encontra-se em tour com a artRAVE de ARTPOP, é uma das estrelas mais aclamadas da sua geração, ultrapassando o mundo da música e da moda em tudo o que faz. Em novembro de 2013 Lady Gaga abriu oficialmente a flagship da marca em Times Square em Nova Iorque.

Tony Bennett vive a sua 7ª década como artista de categoria mundial, vencedor de 17 prémios Grammy, galardoado pelo Kennedy Center e vencedor de um prémio Jazz Master do NEA. O novo álbum de Tony Bennett e Lady Gaga já é esperado há algum tempo, trazendo um ícone atual e uma das lendas da música de todos os tempos.

28 de agosto de 2014