Tom Brady e Gisele Bündchen protagonizam um dos pares mais adorados de Hollywood. Casados desde 2009, são pais de duas crianças (de sete e 10 anos) e já deixaram os fãs rendidos inúmeras vezes, seja em momentos a dois ou em família. Livres de escândalos e polémicas, a dupla tornou-se uma inspiração. Contudo, parece que nem sempre viveram num mar de rosas...

Numa entrevista recente, o atleta falou pela primeira vez numa má fase que passaram devido ao excesso de atenção que Tom Brady dava ao trabalho.

"Há uns anos, ela sentiu que eu não estava a cumprir a minha parte para com a família. Ela sentia que eu jogava toda a época, ela cuidava da casa, e depois, quando os jogos acabavam, eu ficava tipo: ‘Bom, deixa-me começar todas estas outras atividades e treinar mais’. E ela: ‘E quando é que vais fazer coisas em casa? Quando é que vais levar os miúdos à escola?'", relatou.

O jogador reconheceu que teve de mudar para não desiludir a companheira e manter o casamento: "Ela não estava satisfeita com o nosso casamento, por isso tive de fazer uma mudança a esse nível".

Mas nada é definitivo e Tom Brady reconhece que as relações passam por diversas fases e é necessário adaptação. "O que funcionou connosco há 10 anos não vai funcionar sempre. Crescemos de formas diferentes", rematou.

Leia Também: Gisele Bündchen canta com os filhos e deixa sugestões para quarentena

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.