A notícia foi dada em primeira-mão pelo matutino "24horas", mas já mobiliza as atenções da generalidade dos jornais e da Imprensa cor-de-rosa. Hoje, Gabi não pode dar um passo sem ter à espreita uma equipa de fotógrafos dispostos a obter a melhor imagem da nova namorada de Cristiano Ronaldo.
As edições de hoje do "Correio da Manhã" e do "24horas" publicam já as primeiras fotos de Gabriela, "apanhada" à saída do ginásio da zona de Sintra onde trabalha como ‘personal trainer'. A brasileira de 27 anos aparece de óculos escuros, calça curta estampada e top de malha com decote, junto a uma viatura utilitária, um "Smart" de 2 lugares.
Morena, de cabelos pretos e generosos contornos redondos, Gabi corresponde ao tipo de mulher que o melhor jogador do mundo tem favorecido na sua já longa carreira sentimental.
A nova namorada de Cristiano Ronaldo foi fotografada depois do seu regresso de Manchester, onde passou uma semana com o futebolista. Recorde-se que o namoro começou no princípio de Fevereiro, quando Ronaldo se encontrava em Portugal para participar num jogo de preparação da Selecção Nacional.
Depois de uma noitada na zona das Docas, em Lisboa, e de um fim-de-semana no Algarve, Ronaldo ficou tão impressionado com os dotes da brasileira que a convidou para a sua mansão na cidade inglesa, pagando-lhe a viagem. O "24horas" refere ter tido acesso a uma foto do casal, numa pose romântica, "abraçado no sofá da sala".
Citando uma amiga da brasileira, o "CM" de hoje adianta que o futebolista "ficou fascinado com o porte atlético da Gabi". E acrescenta: "Ela diz que ele é uma ‘bomba', um homem bastante atencioso e romântico".
Mas Ronaldo está consciente de que a sua nova relação atrai atenções nem sempre desejadas. Segundo a amiga de Gabriela, durante a semana que o casal passou junto em Manchester, "ele pediu-lhe para ela não se aproximar das janelas e para não sair sozinha por causa dos fotógrafos que estão sempre a rondar a casa".
Entretanto, o jornal inglês "Daily Mirror" revela que, caso Ronaldo venha a deixar brevemente o Manchester United (como se tem admitido), o treinador Sir Alex Ferguson se inclinará para substituí-lo pelo internacional francês Franck Ribery.
Sir Alex não confirmou nem desmentiu.
Comentários