Terry Crews revelou que também ele já foi vítima de assédio por parte de uma pessoa importante de Hollywood. O ator de 49 anos falou sobre o incidente, onde foi vítima de um “executivo de topo”, mesmo à frente da mulher, Rebecca.

Numa série de publicações no seu Twitter, Terry – que decidiu falar na sequência do escândalo que envolve o produtor Harvey Weinstein – explicou: “A minha mulher e eu estávamos a trabalhar quando um executivo de Hollywood se aproximou de mim e agarrou na minha genitália”, começou por descrever.

“Saltei para trás e perguntei o que é que estava a fazer. A minha mulher viu tudo e olhamos para ele como se fosse maluco”, adiantou.

Na altura, Crews teve vontade de dar um pontapé à pessoa em questão, mas controlou-se por pensar nas notícias que acabariam por vir a público sobre ele. “Provavelmente nunca conseguiria estar preparado para ler que tinha ido preso. Por isso fui embora”, sublinha.

Posteriormente, o ator falou com toda a gente que conhecia e que já tinha trabalhado com a pessoa em questão. “Ele telefonou-me no dia a seguir a pedir-me desculpa, mas nunca explicou porque tinha feito aquilo”, contou.

Esta foi uma situação que permitiu que Terry entendesse o motivo pelo qual as mulheres não denunciam estas situações: “Quem é que vai acreditar em ti? Quais vão ser as repercussões? Queres voltar a trabalhar? Estás preparado para ser ostracizado? Amo o que faço. Mas é uma vergonha e uma desilusão quando alguém se tenta aproveitar disso”, referiu.

Terry espera que a sua história possa vir a inspirar e a dar coragem a outras pessoas que tenham ou estejam a passar pelo mesmo.