Poucos dias depois de Jennifer Aniston e Justin Theroux terem confirmado o seu divórcio, as notícias sobre os alegados motivos que levaram à separação continuam a surgir.

A teoria mais recente indica que os problemas já tinham começado antes do casamento (os dois estavam juntos há 10 anos).

“Desde que formalizaram o seu relacionamento, o lugar onde iriam viver os fazia discutir com frequência. Sempre foi difícil para a Jennifer entender por que o Justin não gostava, ou pelo menos tentava gostar de Los Angeles”, afirmou uma fonte à revista People.

Nesta perspetiva, Theroux terá passado bastante tempo sozinho em Nova Iorque: “A Jennifer estava convencida de que não queria viver em Nova Iorque. Não gostava da cidade, por isso aceitava para que Justin fosse mais feliz e pudesse passar um tempo lá”, acrescentou a fonte, percebendo-se assim que a situação acabou por se tornar insustentável a determinada altura.

De recordar que ambos fizeram um casamento surpresa no dia 5 de agosto de 2015, poucos dias antes de Justin comemorar 44 anos. O enlace celebrou-se em Bora Bora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.