Já muito ligado aos reality shows da TVI, Quintino Aires não ficou de fora da nova edição da ‘Casa dos Segredos’, que começou no último domingo, dia 25.

O psicólogo é um dos comentadores do programa ‘Late Night Secret’ e esta terça-feira, dia 27, revelou que tem consigo guardada uma história de uma das concorrentes, Margarida.

“Eu tenho uma história de sexo com a Margarida. Não fui eu que lhe dei os calções do Benfica porque eu não sou do Benfica”, disse Quintino, referindo-se à confissão da concorrente, que revelou que perdeu a virgindade aos 27 anos. Após sonhar com uma noite de sonho, Margarida teve relações sexuais pela primeira vez em casa do namorado e, no fim, o mesmo deu-lhe uns calções do Benfica para vestir.

Apesar de saber de uma “história interessante” sobre a jovem, o comentador não contou pormenores, pois espera que seja a própria a falar sobre o assunto.

“Não me envolvi com ela. A história é interessante porque a Margarida traz dois segredos ao mesmo tempo. Traz o que ela contou e traz outro que está preso com este que é o ser virgem e o ir até muito tarde, sendo virgem. Há um discurso que é apresentado pela Margarida e uma entrevista que ela me deu quando trabalhava na rádio”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.