Iker Casillas, que oficializou recentemente em segredo a sua relação com Sara Carbonero, confessou que não se habituou ao estatuto de casado, adiantou El Mundo.

"Tenho de habituar-me a chamar a Sara de 'minha mulher' em vez de 'minha namorada'", disse o guarda-redes do FC Porto num evento em Madrid.

O marido da jornalista contou ainda que nem sempre usa a aliança de casado, nomeadamente durante os jogos de futebol. "Anéis e pulseiras não combinam com guarda-redes, mas no dia-a-dia poderei vir a surgir de aliança".

"Sinto-me feliz por termos conseguido fazer isto, foi como marcar um golo aos jornalistas. Decidimos casar assim porque não gostamos de estar nas bocas do mundo nem que nos estejam a ver à lupa; além disso, se fores mais reservado vais poder partilhar de forma mais tranquila com os teus amigos", acrescentou.

À espera do segundo filho, que deverá nascer em Madrid no mês de junho, Iker também explicou de que forma a experiência de ser pai mudou a sua vida. "Como qualquer pai, o que mais quero é desfrutar dos meus filhos, vê-los crescer saudáveis... Acho que sou um bom pai, estou presente em todos os momentos do Martín... trocar fraldas, aquecer biberões, acordar de noite, como qualquer pai".

Recorde-se que Iker e Sara casaram-se no dia 20 de março, e já são pais de Martín.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.