Ellen DeGeneres e a companheira, Portia de Rossi, viram-se obrigadas a fugir da propriedade que têm em Montecito, no estado norte-americano da Califórnia, avaliada em mais de 40 milhões de euros, por causa dos deslizamento de terras que tem abalado a região..

No entanto, apesar do receio, tudo correu bem para o casal, uma vez que a casa não sofreu nenhum dano, ao contrário de muitas outras que acabaram destruídas, além das pessoas que ficaram feridas, morreram ou desapareceram.

A catástrofe natural chegou poucos dias depois dos gigantescos fogos que assolaram o mesmo estado e que deixaram parte da região devastada.

“Normalmente ficamos gratos pela chuva, especialmente na Califórnia, mas não após a maior vaga de incêndios na história”, começou por dizer Ellen no seu programa. “Então, mais uma vez, tivemos que ser evacuados porque temiam que houvesse deslizamentos de terra. Depois de tudo o que passámos, as pessoas estavam a pensar que estávamos a ser demasiado cautelosos, mas exatamente aquilo que eles temiam aconteceu. A chuva provocou deslizamentos de terra”, acrescentou, falando logo de seguida do local que considera ser a sua casa.

“Para quem nunca esteve lá, Montecito é uma pequena cidade. Tem menos de 10 mil pessoas, tem duas escolas públicas e empresas familiares. É uma comunidade pequena onde todos conhecem todos. Trabalho em Los Angeles, mas considero que Montecito é a minha casa. Não é apenas uma comunidade rica, está cheia de pessoas diferentes. E há famílias desaparecidas. Eles estão a tentar encontrar as pessoas, os corpos, e quando ouvimos a palavra deslizamentos não fazemos ideia do impacto que isso tem, mas depois do maior incêndio da história da Califórnia, é catastrófico”, continuou.

Este episódio chega semanas depois de Ellen e Portia terem sido também forçadas a fugir da casa que têm em Santa Bárbara, avaliada em mais de 15 milhões de euros, por causa de esta estar a ser ameaçada pelas chamas dos incêndios.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.