Tem 48 anos mas começou a dar mordidelas nas pessoas quando tinha cinco anos, instigada pela mãe, uma hippie. Aos 14 anos, decidiu tornar-se massagista e, em 2016, ganhou projeção global ao assumir que morde no rabo e nas costas dos clientes para fazer relaxar os músculos. O músico Frank Zappa foi a primeira celebridade a experimentar a técnica de Dorothy Stein. Mas a lista de famosos que já recorreu aos seus serviços não se fica por aqui.

Além de David Bowie, Simon Cowell, Kanye West, Rihanna, Keith Richards dos The Rolling Stones, Gwen Stefani, Eminem e alguns dos membros dos Oasis e dos Def Leppard também já passaram pelas suas mãos e pela sua boca, que também gosta de dar mordidelas terapêuticas nas costas dos clientes. «Foi a maneira que encontrei para ir de borla a concertos. Podia comprar os bilhetes, fazer sexo oral ou fazer massagens», conta.

«Escolhi as massagens», confessa. Sem revelar nomes, Dorothy Stein confessa que uma celebridade feminina já lhe fez um pedido mais ousado. «Mas nunca mordi em mamas», confidencia. Entretanto, já lhe perdeu as contas mas acredita que, devido à opção que fez, já assistiu gratuitamente a mais de 3.000 concertos. Apesar das primeiras massagens terem sido de borla, atualmente a massagista de Nova Jérsia, nos EUA, já não vai em cantigas.

Cobra 150 dólares por sessão, cerca de 130 euros, mas não leva mais pelas (agora famosas) mordidelas. «O cheiro desagradável e as reações corporais das pessoas não me incomodam nada», assegura. «Já vi tudo e já cheirei tudo», graceja a empreendedora, que hoje lidera uma empresa com 1.000 empregados. Muitas das histórias mais hilariantes vão ser contadas no livro que tem estado a escrever e que poderá ser lançado em 2017.

Tem Kanye West, Rihanna e Eminem como clientes e gosta de... morder rabos!
Tem Kanye West, Rihanna e Eminem como clientes e gosta de... morder rabos!

Texto: Luis Batista Gonçalves