Taylor Swift fez uma pausa nos ensaios para visitar uma jovem fã. Segundo a imprensa internacional, a cantora surpreendeu Isabella McCune, de oito anos, este sábado, dia 5, tendo ido visitá-la ao hospital.

De acordo com a revista People, a menina não vai conseguir assistir ao espetáculo da cantora, uma vez que está internada em Phoenix por causa das graves queimaduras que sofreu durante uma explosão em março. Ao saber da situação, a artista não resistiu em fazer-lhe uma surpresa.

Em conversa com a publicação, a mãe da menina, Lilly McCune, contou que Taylor esteve “sentada na cama ao lado de Isabellla”.

“Ela trouxe uma mala cheia de coisas da sua digressão. Disse que tinha que a conhecer porque ficou inspirada com a sua história e sentiu-se honrada com o facto da sua música a ter ajudado. Quando ela estava quase a ir embora, a minha filha pediu-lhe um abraço e a Taylor virou-se para ela e disse: ‘Claro que sim – eu não queria magoar-te’. Elas abraçaram-se e foi tão sincero”, recordou, referindo que Isabella ficou “chocada” e “sem palavras” quando viu a cantora. “Ela estava tão feliz”, acrescentou.

Um momento que foi partilhado nas redes sociais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.