Segundo o Radar Online, a guerra entre Taylor Swift e o DJ que a apalpou em 2013 está longe de terminar. De acordo com a publicação, nos últimos desenvolvimentos desta batalha judicial a cantora exigiu ao juiz que Mueller não consiga reaver os salários que perdeu.

O DJ foi despedido da rádio onde trabalhava depois de Taylor ter divulgado o caso de assedio sexual. Descontente por ter perdido o trabalho, Mueller prepara-se para apresentar um novo recurso em tribunal, onde exige que a cantora pague 3 milhões de dólares.

Taylor afirmou que em nenhum momento estava ciente do contrato de Mueller com a estação de rádio e que não interferiu com seu emprego. No entanto, o DJ continua a insistir que o facto da artista ter tornado o caso publico prejudicou a sua vida profissional.

Segundo os documentos obtidos pelo RadarOnline na última audiência entre Mueller e Swift a guerra de palavras aumentou e a cantora exigiu que o juiz não permitisse a Mueller apresentar evidências de que teria sido prejudicado com a situação.