Hoje, o mundo esteve de olhos centrados em Munique, zona que foi afetada por mais um ataque terrorista. Quem não passou indiferente à tragédia foi Tânia Ribas de Oliveira que aproveitou para refletir sobre o estado em que o mundo se encontra atualmente.

“A minha sala tem balões, legos e almofadas no chão, que são esconderijos de duas crianças que são o meu mundo inteiro. Tenho mais consciência disso, quando me confronto com a loucura do resto do mundo. Com o ódio, com o desespero, com a morte, com o massacre de inocentes. Pais e mães como nós. Tantos filhos como os nossos. Há uma tristeza que nos assola a todos. E medo. Há medo, sim. A resposta? Para sempre o Amor. Para sempre. Hoje não há televisão de adultos. Só Doutora Brinquedos para nos ajudar a sarar esta ferida em sangue”, escreveu na sua página de Instagram.

Desde logo, outros seguidores da apresentadora partilharam com ela os seus medos: “É horrível o que está a acontecer, o que será o futuro dos nossos filhos, tenho medo, muito medo”, comentou uma fã.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.