Pela primeira vez em 43 anos, Tânia Ribas de Oliveira terá de celebrar o seu aniversário num dia chuvoso. Algo que, certamente, não irá impedir a apresentadora de festejar esta terça-feira, dia 18, com todos aqueles que preenchem o seu coração.

Para já, a data começou por ser assinalada nas suas redes sociais. Uma imagem antiga daquela que foi uma das suas primeiras festas de aniversário serviu de mote para uma reflexão de Tânia Ribas.

"Lembro-me bem deste dia e desta festa de aniversário no Jardim Zoológico. Lembro-me da alegria do meu irmão Kiko, que vivia os meus anos como se fossem os dele! E lembro-me de os meus pais prepararem sempre para nós as festas mais bonitas", começou por escrever, referindo-se ao dia em que a imagem (que pode ver na galeria) foi captada.

"Hoje faço 43 anos, olho para esta menina da fotografia e vejo tantos sonhos... tantos já concretizados e tantos ainda por concretizar. Quando era pequenina queria ter uma família e ser jornalista de guerra. A minha família é o meu bem mais precioso e ainda bem que optei pela paz e pelo amor, o meu mundo é esse! Agora vou dançar à chuva, porque todas as circunstâncias da vida devem ser celebradas! E se, pela primeira vez na minha vida, o dia do meu aniversário começou com chuva... danço na mesma", pode ainda ler-se na legenda da publicação.

Veja ainda na galeria as 43 fotos de Tânia Ribas de Oliveira que recordamos como forma de assinalar o seu aniversário!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.