A cantora escocesa Susan Boyle foi acometida por uma crise nervosa na sala VIP do aeroporto de Heathrow, em Londres, surpreendendo os passageiros quando começou a dançar e a cantar com um esfregão de limpeza a servir de microfone.

Segundo revela o jornal britânico "The Sun", a cantora escocesa, de 48 anos, gritou impropérios enquanto cantava, dançava e limpava os sapatos dos outros passageiros com o esfregão.

Funcionários da companhia aérea British Airways tentaram acalmar Boyle, que saiu a correr da sala do terminal 5 gritando: "Escapei, escapei!".

"Foi o caos", disse um passageiro. "Susan estava muito agitada e logo que entrou na sala começou imediatamente começou a fazer uma cena: cantava, dançava e gritava obscenidades a plenos pulmões", acrescentou a mesma testemunha.

Susan Boyle acabaria por embarcar para os Estados Unidos, onde viria a participar no programa de TV de Oprah Winfrey, mas este episódio veio reforçar as especulações sobre o estado mental da cantora que se tornou famosa no concurso "Britain's Got Talent", em Maio do ano passado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.