Steven Van Zandt confessa que "todos os dias sente falta" do falecido James Gandolfini. O ator e músico, de 69 anos, interpretou Silvio Dante ao lado de Gandolfini (que era o chefe da máfia Tony Soprano) na famosa série 'Os Sopranos', da HBO, e recordou com saudade o colega e amigo.

James morreu em junho de 2013, na altura tinha 51 anos, vítima de um ataque cardíaco, e Van Zandt admitiu que não há um dia que não pense no amigo.

Em entrevista ao programa 'This Morning', Steven disse: "Sinto a falta dele todos os dias". De seguida, referiu que o ator foi uma grande ajuda com o seu papel na série, fazendo de si um "ator melhor". "A maior escola", afirmou.

De referir que Van Zandt nunca tinha dado vida a nenhuma personagem quando lhe foi 'oferecido' o papel para a série 'Os Sopranos', em 1999, de David Chase. O artista apenas tinha dado cartas no mundo da música.

Steven recordou que Gandolfini e Chase foram muito importantes no seu trabalho na série. "O David Chase ligou-me do nada e disse-me: 'Tu queres fazer parte da minha nova série?'. E eu disse: 'Na verdade, eu não sou ator'". E acabou por ir conseguir o papel com sucesso.