Steven Seagal acaba de se juntar à lista de celebridades do mundo do entretenimento acusadas de assédio sexual. A denúncia foi feita por uma mulher, esta segunda-feira, dia 19. A mesma revelou que quando tinha 17 anos e sonhava ser atriz foi vítima de assédio por parte do famoso artista, durante um casting em Beverly Hills, num quarto de hotel, em 2002.

A mulher, de nome Faviola Dadis, abordou a questão durante uma conferência em Los Angeles, num discurso bastante emocional. Dadis revela que Seagal colocou a mão por baixo do seu biquíni, agarrou-lhe nos mamilos e depois mexeu nos seus órgãos genitais.

“Sofri de depressão, ansiedade, stress pós-traumático e tive dificuldades em confiar em relacionamentos com homens”, afirmou a vítima entre lágrimas.

Sabe-se que Faviola já fez queixa às autoridades, sendo que agora o seu caso está sob investigação.

Dadis falou ao lado de Regina Simons, uma outra mulher que também foi assediada sexualmente por Steven em 1995, quanto tinha 18 anos.

O advogado da estrela de filmes de ação refere que o mesmo negou todas as alegações. “As declarações feitas por estas duas mulheres hoje são completamente ficcionais e totalmente inventadas”, garantiu Anthony Falangetti à Associated Press.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.