Stephen Dorff está encantado com Lisboa. O ator norte-americano, um dos protagonistas da série de televisão "True detective", elogiou a capital portuguesa, que vai aproveitar para visitar com mais calma amanhã, numa das ações promocionais do lançamento de um novo serviço de streaming pago. "É a minha primeira vez em Portugal. Achava que já tinha ido a todos os sítios mas, afinal, ainda não tinha vindo cá", confessou.

Na festa de apresentação da HBO Portugal, que decorreu no Sud Lisboa Hall, Stephen Dorff enalteceu a beleza arquitetónica da cidade. "Lisboa é tudo o que tinha ouvido e até mais. Vou ter a quinta-feira livre e quero aproveitar. Adoro o tempo e as pessoas", afirmou, antes de ser interrompido por Filomena Cautela. "Estás cá na quinta? Vem ao meu programa!", convidou a apresentadora do "5 para a meia-noite".

Ao longo da noite, o ator permaneceu praticamente sempre na parte do espaço reservada aos convidados VIP, à exceção do momento em que se misturou com os restantes convivas no exterior do edifício para fumar. Nessa altura, abordado por várias pessoas, acedeu simpaticamente a tirar fotografias com os que lho solicitaram, como foi o caso da atriz Marta Faial, com quem ficou à conversa durante um longo período.

"Ela pediu-lhe para tirar uma selfie, começaram a falar e nunca mais pararam. Às tantas, ele pegou no telemóvel e mostrou-lhe qualquer coisa. Mais tarde, voltaria a fazer o mesmo. Estava visivelmente encantado com ela. Não parava de sorrir e de conversar. Houve uma altura, em que foi ao bar buscar uma bebida mas voltou a correr, literalmente, para ir ter com ela", relatou ao Modern Life um dos convidados da festa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.