Bruno Fernandez foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a Casa dos Segredos este domingo, dia 8. Depois de ir a votações contra Nuno, Carina e Gabriela, o 'road manager' saiu da casa com 33% dos votos - 1% de diferença de Nuno.

No pós-gala, conduzido por Olívia Ortiz, Bruno falou da expulsão e referiu o tão comentado telefonema da namorada Olga na gala passada como um dos fatores que mais impulsionaram a sua saída da casa.

"Na minha opinião fiz um bom jogo. Mas a parte que envolveu a minha namorada e a sua gravidez, ela estar sozinha, e tudo o que envolveu o domingo passado prejudicou-me um pouco, fez-me ir abaixo ao longo da semana. Sou uma pessoa que pensa muito por natureza e durante a semana pensei muito que isso foi um fator muito negativo para mim e está a olhos vistos que me prejudicou", afirmou.

De referir que Bruno entrou para a 'casa mais vigiada do país' sem comunicar à namorada de onze anos, que se encontra grávida do primeiro bebé do casal. No passado domingo, Olga esteve em chamada com o, na altura, concorrente e foram abordados vários temas da vida pessoal do casal e da prestação do road manager no programa.