Luís Borges esteve esta quinta-feira, dia 11, à conversa com Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves no programa '5 Para A Meia Noite'. Como é habitual, também o modelo participou na rubrica 'Pressão no Ar' na qual teve a oportunidade de responder a várias perguntas mais pessoais.

Questionado acerca da figura pública em Portugal que se vestia pior, o modelo afirmou: "Maria Leal", acrescentando, depois ironicamente, o seguinte: "Ah, figura pública, desculpa…".

Na mesma entrevista, Luís também defendeu que as revistas cor-de-rosa são um mal e que na maioria das vezes contam coisas que não correspondem à verdade. "Acho que sou visto pelas pessoas como uma bad bitch, mas no fundo, eu sou um anjo", sublinhou.

Por outro lado, o manequim teve ainda a oportunidade de falar sobre os comentários da youtuber Helena Coelho, que afirmou que não tinha gostado de trabalhar com ele. "Tenho um feitio um bocado complicado e sou muito profissional. Quando as pessoas não são profissionais eu meto as garras de fora", completou, relativamente à questão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.