Aos 26 anos, Soraia Chaves, conquista políticos, dirigentes desportivos, músicos e, claro, colegas de profissão. Na antestreia de "A Bela e o Paparazzo", o novo filme de António-Pedro Vasconcelos, os elogios atribuídos ao seu talento e às suas curvas ressoaram pelos corredores do Cinema São Jorge, em Lisboa

"A Soraia está absolutamente excepcional no ecrã, além de ser uma mulher lindíssima", confessou Rui Veloso a SapoFama, sob o olhar atento da filha Joana.  

Rendidos aos encantos da musa inspiradora do realizador português, as figuras públicas soltavam gargalhadas de cada vez que a personagem de Nuno Markl, estreante nestas lides, entrava em cena no filme.

Mário Soares, que admitiu que Soraia Chaves é uma "mulher interessante", ficou fã do humorista. "Aquela figura, meio filósofo, que quer instaurar a independência numa casa, é um excelente actor", disse o ex-presidente da República e ex-primeiro-ministro, que foi à antestreia acompanhado pela mulher, Maria Barroso.

Na pele de uma loira, Soraia Chaves é "Mariana", famosa actriz de novelas, perseguida por um implacável fotógrafo da Imprensa cor-de-rosa, "João" (Marco D'Almeida), com quem acabará por viver uma "acidental" história de amor. Uma realidade que, por vezes, bate à porta dos nossos famosos e nem sempre acaba bem...

"Há revistas que publicam notícias que não me agradam e, quando assim é, telefono imediatamente para as redacções e faço questão de anunciar que, a partir daquele momento, não contam comigo para mais nada. Nem entrevistas, nem fotografias", desabafou Maria João Luís que, na trama, protagoniza uma "impiedosa" directora, sedenta dos tramas amorosos das estrelas.

"A mim não me chateiam muito", disse Nuno Homem de Sá sobre os paparazzi. "Sabem onde vivo, mas até conseguem deixar-me sossegado", adiantou o actor, que já te um paparazzo "acampado" à porta de casa.

Num cenário bem ao estilo de Hollywood, Jorge Jesus (treinador do Benfica), Luís Filipe Vieira, Paulo Portas, Jorge Sampaio, Marta Leite Castro e o restante elenco de "A Bela e o Paparazzo" desfilaram na passadeira vermelha do Cinema São Jorge.

Veja como foi!(Texto: Joana Côrte-Real)

(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.