A dois meses do nascimento do seu primeiro filho, que se chamará Fausto, Sónia Tavares, vocalista dos “The Gift”, confessa que a sua gravidez tem sido tudo menos tranquila.

A cantora, que mantém uma sólida relação com Fernando Ribeiro, dos “Moonspell”, está ansiosa por ter o bebé nos braços, até porque a gravidez lhe tem trazido todo o tipo de maleitas e, também, porque “a curiosidade já é muita”.

Os “The Gift” andam “na estrada” a promover o novo CD da banda, “Primavera”. Um disco mais experimentalista e intimista, em que o grupo revela, através da sonoridade, a fase tranquila que atravessa.

Tranquilidade que não se estende à vocalista: “Esta é uma das fases menos tranquilas por que estou a passar… em dois meses faremos 20 concertos”, sublinha Sónia Tavares.

Apesar de preocupada, até porque tem bem presente o sucedido à fadista Mariza (cujo filho nasceu prematuro), Sónia não tem planos para abandonar o palco antes do final da digressão do grupo e planeia regressar ao trabalho no início de Junho, apenas um mês e meio depois do nascimento de Fausto.

Para tanto, conta com o apoio do companheiro Fernando Ribeiro e com a ajuda de familiares de ambos, todos “encantados com esta gravidez”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.