A atriz Sónia Brazão, que esta semana foi retratada numa revista cor-de-rosa como  sofrendo de bulimia, dada a sua “magreza extrema”, veio a público garantir que está com o seu “peso normal”: 54 quilos, “como sempre”.
Sónia, de 37 anos, considera-se “perseguida” por uma jornalista da “Flash!”, Isabel Laranjo, que tem vindo a publicar polémicas reportagens sobre o estado de saúde e os vícios privados da atriz.

No último número daquela revista, Laranjo escreve que Sónia vive num “inferno”, sem trabalho, receosa do julgamento do caso da explosão em Algés e envolta em histórias de bulimia e cleptomania (uma necessidade compulsiva de tomar para si objectos pertencentes a outrem).

Cansada desta “perseguição”, como ela lhe chama, a atriz recorreu ao Facebook para responder à jornalista. Assim:
 
“Isabel Laranjo, essa sua atitude mesquinha e de total maldade é de uma baixeza tão grande que deixa bem notória a sua total falta de dignidade. Eu pergunto: no seu mundo vingativo e pequenino não existirão valores? Família? Uma mãe? Foi isto que recebeu como valores? Olhando para o que faz, da forma como faz, e para toda a sua conduta, só tenho uma coisa a dizer: tenho pena da sua pobreza e pequenez de espírito. Tenho muita pena de si, porque é feliz a trazer infelicidade. Mais uma vez a relembro que a maldade e a inveja podem até afetar as pessoas de quem não gosta, como eu e a minha família e todos os que gostam de mim, mas a si, essa sua maldade e inveja, vai acabar por corroê-la por dentro...”.

Esta segunda-feira, numa curta entrevista ao “Correio da Manhã”, Sónia Brazão sossega os amigos, garantindo que está com o seu peso normal: “Quando sofri o acidente (a explosão no seu apartamento em Algés), tive de tomar determinados medicamentos e engordei. Mas passados seis meses fiquei com o peso que sempre tive. Estou com o peso normal para uma pessoa da minha altura. Peso 54 quilos, como sempre” – revela a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.