Sónia Brazão celebrou de sorriso rasgado e espírito otimista o seu 40º aniversário, no passado dia 1 de fevereiro, mostrando que parecem cada vez mais distantes os tormentos físicos e psicológicos resultantes da explosão que quase lhe tirou a vida há quatro anos.
“Estou cada vez melhor! Estou a atravessar uma fase temperada e tranquila”, contou a atriz ao Sapo Lifestyle, ontem, à noite, na sessão de antestreia VIP do filme “Olhos Grandes”, de Tim Burton, em Lisboa.
“Tenho feito muitas coisas, graças a Deus, mas nada ligado à televisão, não tenho vontade de voltar já à TV”, revelou Sónia, que, essencialmente, tem ocupado o seu tempo a dar aulas de representação e de técnicas televisivas.
“Dou aulas a adolescentes. Não lhes dou conselhos porque, nesta área, acho que mais vale cair em graça do que ser-se engraçado. Digo-lhes para curtirem ao máximo o momento e para aprenderem um bocadinho de tudo. Houve transformação social e acho importante eles estarem preparados para isso”, defende a professora.
Nos tempos livres, Sónia Brazão continua a dedicar-se à pintura e vai oferecendo as suas obras aos amigos. “É daquelas coisas que uma pessoa faz em casa tipo croché. Depois, impregno as casas de toda a gente com as minhas pinturas. Basta encontrar a pessoa certa e ofereço”, concluiu a artista.
Comentários