Numa conversa informal com SapoFama, no passado fim-de-semana, em Montargil a actriz Sónia Brazão, de 35 anos, confessou-se fortemente desiludida com a nossa classe política, partilhando um sentimento cada vez mais generalizado.
A poucos dias das eleições europeias, Sónia diz não saber em quem votar e só vê uma saída para dar a volta a isto tudo: "Qualquer dia os portugueses explodem e aí pode ser que consigam abanar alguma coisa, porque de outra forma nada mudará. Não tenho cor política, nem partido, e compreendo o desinteresse das pessoas, que nesta fase se preocupam é em pagar a água, o gás e a luz."
Política à parte, Sónia Brazão, que interpreta o papel de uma directora de marketing na novela da TVI "Deixa que te Leve", vai fazendo pela vida: "O fundamental para mim é fazer o que gosto. Sem trabalho entro em depressão. Não sou uma pessoa de muitos gastos: desde que dê para pagar a minha casa de 4 assoalhadas, o carro, os seguros e as contas, fico satisfeita. Além disso sou muito mimada, tenho estes fins-de-semana maravilhosos e uma série de contrapartidas que me permitem ir desfrutando da vida".
Sónia planeia voltar aos palcos em breve, acumulando a peça com a telenovela: "Vou começar a ensaiar em Outubro uma peça encenada pelo Joaquim Nicolau. Estou há dois meses e tal sem fazer teatro e já lhe sinto a falta. Ao contrário da televisão, o teatro permite sentir a energia do público, e isso é fantástico".NÃO À PLAYBOY
Recentemente, Sónia Brazão foi protagonista uma sensual produção para a revista Flash. Há pouco mais de 6 meses foi também capa de uma publicação masculina e, agora, o seu nome começa a ser falado para a Playboy portuguesa. Aceitaria ela um convite?
"Não nesta Playboy. Não na Playboy de Portugal", afirma a actriz. "Então, e se fosse na americana?", pergunta SapoFama. E ela: "Não. Não é que tenha preconceitos com o meu corpo, mas a minha relação com a fotografia tem que me dar prazer e um trabalho desses talvez não desse. Em todas as produções que fiz até agora estava muito protegida. Na Flash estive sempre com roupa, na GQ posei de calções. É diferente daquilo que a Playboy quer..."
Comentários