Sónia Brazão vive uma fase tranquila, um ano depois de quase ter perdido a vida numa violenta explosão do seu apartamento em Algés, e revela que não está assustada com a perspectiva de ir para a cadeia, na sequência do processo que lhe foi movido.

“Estou de consciência tranquila. A prisão não me assusta. Assustava-me mais se me dissessem que me iam queimar outra vez. Não tenho medo. Vão dar-me comida, cama e roupa lava. O que é que eu posso fazer?”, pergunta a atriz numa entrevista publicada hoje na revista “Lux”.

Sónia, que vai ser julgada pelo crime de libertação de gases asfixiantes e de explosão, punível até cinco anos de prisão, por conduta negligente, teve um ano muito difícil, mas recuperou muito bem das graves queimaduras e está agora envolvida envolvida em diversos projectos profissionais e pessoais.

Entre as boas notícias, destaca-se o facto de Sónia Brazão ter reencontrado o amor nos braços de um homem que não quer identificar, pelo menos para já.

“Eu conheço-o. E muito bem”, brinca a atriz, sem adiantar quem é o responsável pelo sorriso de felicidade que lhe ilumina o rosto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.