Sofia Vergara, de 43 anos, é conhecida pela sua confiança, sotaque latino e atributos corporais. E, apesar de muitas vezes ser elogiada pela sua beleza e corpo, a atriz de ‘Uma Família Muito Moderna’ afirmou que não tem problemas com a objetivação que é feita em relação às mulheres:

"Nunca percebi por que as mulheres ficam tão ofendidas. Simplesmente não acredito em todo o drama, motivo pelo qual fiz disso uma piada", afirma. "Sou segura o suficiente para não levar isso tudo a sério e gosto de rir de mim mesma. O meu marido (Joe Manganiello) interpretou um stripper em 'Magic Mike' - acham que fiquei ofendida? Achei hilariante", acrescentou.

No entanto, a celebridade admitiu que há uma coisa que a incomoda bastante: o envelhecimento.

"Ver-me a envelhecer no ecrã é horrível!", adiantou. "Não há nada mais perturbador do que ver um episódio da primeira temporada de 'Uma Família Muito Moderna' e depois um mais recente. Simplesmente dá-me vontade de me matar, mas o que posso fazer? Vou ficar triste quando os piropos pararem. Já me sinto triste por os homens me terem começado a chamar 'Señora'. Fico irritadíssima: 'O quê? É Señorita!'", terminou em entrevista à revista Edit.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.