Sofia Vergara explicou, finalmente, as circunstâncias em que ficou de rabinho à mostra minutos antes de subir ao palco da gala dos Emmy Awards, que decorreu no passado domingo em Los Angeles.

Numa conversa com jornalistas em Nova Iorque, esta quinta-feira, a beldade colombiana contou que estava a preparar-se para entrar em cena quando lhe disseram, ainda nos bastidores, que o fecho do seu sensual vestido Zuhair Murad estava descosido e que tinha o rabo à mostra.

“Como eu não queria acreditar e continuei a caminhar para o evento, o meu namorado (Nick Loeb) tirou uma foto para me mostrar a gravidade do caso. Quando vi a imagem ia tendo um ataque cardíaco…”

Em pânico, porque o elenco da série “Uma Família Muito Moderna”, de que Vergara faz parte, estava prestes a subir ao palco para receber o Emmy, a atriz foi ajudada por duas mulheres que conseguiram coser o fecho mesmo a tempo.

Mais tarde, num gesto de agradecimento às duas “costureiras” improvisadas, Sofia Vergara decidiu recuperar a foto do momento crítico e colocá-la no Twitter, com a legenda: “Obrigada, equipa de emergência!”

Tanto bastou para que, graças à Internet, o rabinho de Vergara se tivesse transformado no mais famoso “bumbum” da atualidade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.