
Sofia Ribeiro foi a entrevistada de hoje em 'Conta-me Como És', programa conduzido por Fátima Lopes, na TVI. Uma conversa marcada pela emoção, onde a atriz destacou o "núcleo forte" de amigos que a rodeou nos momentos mais trágicos da sua vida, nomeadamente quando lutou contra o cancro.
"Desde muito nova que tentei trilhar um caminho bonito para a minha vida", começou por dizer.
"A vida encarrega-se de colocar as coisas no momento certo, no seu sítio certo. E o recuperar da minha família, provavelmente, noutra altura não tinha acontecido", afirmou após algumas declarações de uma das suas primas com quem reatou a relação quando descobriu que estava doente.
Ainda sobre o processo da doença, Sofia falou também do apoio que Nuno Eiró, que a brindou com um presente hilariante no seu último dia de tratamentos. "Levou uma garrafa de vodka para o hospital. Eu pensei: 'Ele é maluco", brincou carinhosamente.
Durante a entrevista, foram também passadas algumas declarações do ex-marido da atriz, Rúben Rua. "Sofia, quero-te mandar um beijo muito grande e dizer-te que, apesar de qualquer coisa, podes contar comigo para sempre", disse o modelo portuense.
Emocionada com a declaração de amizade, Sofia afirmou: "O Rúben é e sempre será das pessoas mais importantes da minha vida. Como eu sei que sou e serei sempre das pessoas mais importantes da vida dele. O que eu vivi com ele foi muito especial porque foi de facto de coração. É por isso tudo que nos conseguimos resolver e podemos contar um com o outro para o que for".
Comentários