O avançado estado de gravidez de Sofia Jardim é evidente, mas a relações públicas mantém-se elegante, com uma barriginha pesada que já não lhe permitirá sair de casa até ao grande dia. A próxima sexta-feira.
Foi na tenda VIP do Estoril Open que a sobrinha de Cinha Jardim fez a sua última aparição pública antes do nascimento de Leonor, fruto da relação que mantém com o jornalista Domingos Amaral.
Apesar de já estar de baixa médica, Sofia Jardim ainda tem forças para preparar os últimos detalhes em casa. "Faltam algumas coisas, como montar a banheira e pôr as roupinhas do bebé no armário. A mala da Leonor já está pronta, mas a minha ainda não", contou Sofia a SapoFama, com um sorriso embevecido nos lábios.
A cesariana está marcada para a próxima sexta-feira e Sofia não consegue esconder a expectativa. "Estou ansiosa, não pelo momento do parto, mas pelo momento a seguir ao parto. Não deixo de pensar que, quando ela estiver nos meus braços, vai estar completamente dependente de mim".
Com o apoio de toda a família desde o início da gravidez, Sofia Jardim confessa estar muito segura ao lado do pai da sua menina, uma vez que ele já viveu esta experiência duas vezes. "Eu questiono-o frequentemente: e agora como é que eu vou conseguir tratar da criança? Ele tranquiliza-me e diz que o instinto vai falar mais alto", conta.
Recorde-se que Domingos Amaral é já pai de dois filhos, Carolina (dez anos) e Duarte (sete) , fruto de um anterior relacionamento. O director da revista masculina ‘GQ' não vai assistir ao parto, por ser de cesariana, o que deixa Sofia menos nervosa: "Prefiro estar só com os médicos e tê-lo lá à minha espera, quando sair". Entre fraldas, folhinhos e roupinhas cor-de-rosa, também as mediáticas "tias" estão desejosas de conhecer o mais novo membro do clã Jardim.
Comentários