Recentemente, Sofia, uma das concorrentes do 'Big Brother - Revolução', abriu o seu coração sobre uma das fases mais difíceis da sua vida: quando estava a ser vítima de uma relação tóxica, altura em que sofreu um aborto.

"Acho que o que mais me marcou terão sido os anos de uma relação tóxica, que acabou por destruir a minha auto-estima. Senti que nada do que fazia era suficiente e que tinha culpa de tudo", começa por explicar a comissária de bordo.

"Nessa altura também tive um aborto. Fiquei agradecida a Deus por não ter tido o bebé, não queria trazer uma criança para aquela situação, mas obviamente penso que gostava de ser mãe e espero vir a ter", explica, já com lágrimas nos olhos.

"Fez com que tivesse medo de ser manipulada, culpa de percepcionar as pessoas mal, porque fui muitas vezes mal entendida quando não tinha culpa nenhuma. Fui abusada psicologicamente e não só. Apesar de não ter mudado a minha essência, por outro lado deixei de pensar em mim, de acreditar que merecia mais", completou.

Veja o momento aqui.

Leia Também: 'BB'. 'Ex' de Jéssica era casado com uma amiga sua e tem um filho?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.