Não é só em casa de David Carreira que há festa, Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz também têm razões para celebrar. Isto porque a filha do casal, Vitória, completa cinco anos.

No Instagram, os papás assinalaram esta data especial com carinhosas partilhas.

"Às 10h11 de 30 de julho de 2016 nascia a nossa bebé, tão esperada e desejada!! Assim que me a deram, agarrou-se ao meu queixo a mamar, e os meus olhos não conseguiam conter as lágrimas de tanto amor que ali estávamos a viver!!! Quando te vi, foi a sensação mais inacreditável da minha vida", começou por recordar a mamã 'babada'.

"Ainda hoje é difícil de descrever por palavras toda a emoção que senti!! E sinto cada vez que olho para ti, meu amor, amor da vida da mãe e do pai!! Vieste tomar conta das nossas vidas!! Contigo crescemos, aprendemos, enfrentamos o que houver para enfrentar!! Tu deste-nos uma nova vida, uma nova forma de olhar para o mundo... Tão mais bonita, enriquecedora e completa! E neste caminho passaram-se cinco anos", acrescentou, elogiando a menina.

"A nossa Vitória é uma menina muito sensível, generosa, preocupada, curiosa! Adora abraços e miminhos (tem mesmo a quem sair)!! Adora ir para a escolinha onde encontra os amiguinhos todos! Gosta muito de cantar, dançar, de fazer teatros em casa! Agora diz que quer ir para a ginástica!! Os seus melhores amigos são os cavalos, monta desde os três anos e agora já diz que os poneys são para os pequeninos! Adora viajar com os pais, mas o que ela gosta mesmo...é de estar connosco, seja onde for. Viver aventuras a três! Explorar lugares novos e descobrir outras emoções", destacou.

"Somos uns pais tão orgulhosos de ti, querida filha! E, agora, falo por mim, sou tão melhor desde que fazes parte da minha vida!!! É um amor que não se mede e que não acaba nunca!! Estarei sempre aqui para ti, amor da minha vida! Para te ajudar e tudo o que precisares e para te ajudar a voar... Ok, não falamos disso para já. Parabéns, Vitórinha querida", completou.

Por sua vez, o papá escreveu: "Faz hoje cinco anos que as nossas vidas mudaram para sempre! Cinco anos de duas Vitórias, interligadas pelo amor e vontade de viver! Obrigado, filha querida, por me ensinares dia a dia como ser feliz e apaixonado. Amo-te intrinsecamente, para sempre. Parabéns, Vitória Diniz".

Leia Também: Sofia Cerveira e filha regressam a casa após viagem a Espanha

Leia Também: Nicolau Breyner. "Hoje é dia de festa no céu"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.