Sofia Arruda partilhou mais uma curiosidade no seu canal do YouTube. Desta vez, a atriz contou qual foi o momento mais embaraçoso da sua adolescência.

“Eu achava que era super adulta e que não precisava da minha mãe para ir à primeira consulta no ginecologista, por isso, decidi ir sozinha”, começou por recordar Sofia Arruda, confessando que, na altura, “estava em pânico e só desejava que fosse uma médica”.

No entanto, quando chegou ao consultório foi atendida por um médico. "Estava completamente em pânico porque ia mostrar a minha perereca [vagina] a um desconhecido".

Mas, a história não acaba aqui. "Estava eu deitada, semi-nua, à espera de ser vista, quando o médico me explica que na clínica aceitavam turmas e nesse dia havia uma turma de estagiários. O médico perguntou-me se eu não me importava que eles assistissem à consulta, mas eu não ouvi nada do que o médico me disse e disse: ‘sim’”, lembrou.

Sofia Arruda só se apercebeu do que realmente estava a acontecer quando os estagiários entraram no gabinete. “Graças a todos os santinhos o médico pôs-me um [pano] à frente. Eu não os vi e eles não me viram. Mas eu ouvia-os e espreitei. Eles tinham blocos de notas a analisar o interior da minha perereca e eu estava a morrer atrás do paninho", disse. "Tive uma visita de estudo à minha perereca", finalizou.

Veja o vídeo acima!