
Simon Webbe esteve ausente das redes sociais nas últimas semanas e há uma razão para tal. As notícias não são as melhores, uma vez que o motivo que o levou a afastar-se do mundo virtual foi a morte do irmão.
Como o cantor explicou, foi há cerca de dois meses que viu partir o irmão mais novo, Straon, que colocou um ponto final à própria vida
Um momento difícil que Simon decidiu partilhar com o mundo, uma vez que quer, desta forma, encorajar outras pessoas que estejam a lidar com problemas de saúde mental a pedir ajuda.
“Estive ausente das redes sociais até recentemente porque, infelizmente, perdi o meu irmão que se suicidou há quase dois meses”, começou por dizer em conversa com a Ok Magazine. “É algo tabu. E ensinou-me que as pessoas só precisam de ser honestas sobre aquilo que precisam. Temos que deixar de ter medo, parar e procurar ajuda. Precisamos de perguntar às pessoas se estão realmente bem, começar por nos curarmos e aceitar quem somos, os problemas que temos e falar sobre isso”, acrescentou.
No Instagram, na semana passada, o artista já tinha partilhado uma fotografia onde falava sobre a morte do irmão. “Estamos em 2019 e sinto que este ano temos apenas que estar gratos, parar de procurar a perfeição porque nunca a vamos encontrar”, começou por escrever na legenda, mostrando-se logo de seguida destroçado pela perda e dando o seu apoio a todos os que precisam de ajuda.
Comentários