Simon Cowell falou recentemente da relação com o filho Eric, de quatro anos. Na passada terça-feira, no final da semifinal da 12º temporada do ‘America’s Got Talent’, o jurado fez algumas revelações sobre a relação entre pai e filho.

“Temos gostos muito semelhantes. Gostamos e não gostamos das mesmas coisas. Mas ele adora espetáculo, ele gosta mesmo”, disse à revista Us Weekly.

Em maio, num dos episódios do talent show, os espectadores puderam ver um momento entre pai e filho. Enquanto o pequeno Eric passeava pelos bastidores, o pai questionou-o “Se tivesses de ir para uma ilha deserta o resto da tua vida comigo ou com a mãe, quem escolhias?”, ao que ele respondeu: “Tu, porque ias pressionar o botão vermelho [do programa] o tempo todo”.

Mais tarde, durante as audições, Eric sentou-se ao colo do pai e ajudou-o a decidir o futuro dos concorrentes, carregando repetidamente no botão vermelho. “Estás a tentar fazer o meu trabalho? O que eu faço agora?”, brincou o jurado.

Cowell revelou ainda que nem sempre sentiu conexão com o seu filho, mas a relação tem ganho força medida que Eric cresce: “Depois de cerca de um ano e meio, de repente, começamos a ter essa conexão. E eles começam a falar connosco e podemos ensinar-lhes coisas. É um sentimento incrível”.

Eric é fruto da relação de Cowell com Lauren Silverman. A relação, assumida publicamente em 2013, causou bastante polémica uma vez que Lauren era mulher do melhor amigo de Cowell.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.