De megafone em punho, os "Homens da Luta" levaram alegria e agitação ao Bairro Alto, em Lisboa, na noite da passada sexta-feira. Os "homens da revolução" invadiram ruelas e bares numa divertida e original comemoração do 9º aniversário da SIC Radical.
Jel e Falâncio guiaram uma animada caravana em que se destacavam as estrelas do "Curto Circuito", o programa mais emblemático do canal temático da SIC.
Diogo Valsassina, Rui Pêgo, Carolina Torres e Diana Bouça-Nova, os apresentadores de "Curto Circuito", foram abordados e, muitas vezes, literalmente abalroados pelos fãs do programa. Beijos atrás de beijos, apertos de mão, abraços, palmadinhas nas costas e fotografias - muitas fotografias - marcaram para a posteridade o contacto das jovens estrelas com os admiradores.
Carolina Torres, uma das dez finalistas dos "Ídolos" e a mais recente apresentadora do "Curto Circuito", acabou mesmo por ser "raptada" por um grupo de fãs que só a deixou seguir depois de cantarem em uníssono "Psycho Killer", ds Talkings Heads, a música que a jovem interpreta no álbum "Idolomania".
Nem Pedro Boucherie Mendes, director-coordenador de Conteúdos dos canais temáticos da estação de Carnaxide, escapou à mole de fãs do canal, que fizeram questão de brincar com a conhecida frase do ex-jurado dos "Ídolos": "Pedro, só temos uma coisa a dizer-te: és o maior!", atirou um bem-disposto grupo de jovens das Caldas da Rainha.
Nesta acção de rua, a SIC Radical andou ainda a distribuir prendas a todos quantos se cruzaram como a animada caravana. Jel, Falâncio, Diogo Valsassina, Rui Pêgo, Carolina Torres e Diana Bouça-Nova entregaram centenas de pulseiras numeradas aos frequentadores do Bairro Alto. Os contemplados poderão inserir o respectivo número no site do canal e esperar por um sorteio que levará os vencedores de borla ao festival Optimus Alive, em Julho.
Entre na nossa fotogaleria e veja imagens desta acção radical.(Texto: Inês Costa)
(Fotos: Gonçalo Português/SapoFama)
Comentários