Leonor Poeiras foi a última entrevistada pela equipa da RFM e claro que a televisão foi um dos assuntos abordados durante a conversa. "Se te dessem a escolher o programa que querias nas mesmas condições ias para a SIC ou para a RTP?", questionaram os radialistas.

"Eu gostava de experimentar uma estação pública, porque não? Já estive numa privada tantos anos. Nessa perspetiva, esta é a minha resposta. É uma coisa diferente daquela que já conheço", notou, afirmando que este seria um bom desafio.

"Depois da entrevista que fiz ao Carlos Cruz, muita da minha atenção virou-se para o canal público, não na perspetiva de trabalho, pois nem sequer sei se voltarei à televisão", justificou.

Ainda assim confessou: "Tenho a certeza que nunca na minha vida receberia na RTP um briefing que recebi uma vez que é 'vai sexy', por exemplo. Considerei abaixo de cão. Na RTP não há essas questões"

Para além disso, a comunicadora considera que seria um privilégio trabalhar sem a "pressão das audiências". Aliás, a apresentadora relembrou aquele que seria o seu programa de sonho: '5 Para A Meia Noite'.

Recorde-se que Leonor Poeiras encontra-se num processo em tribunal contra a TVI, após ter sido despedida do canal de televisão.

Leia Também: Leonor Poeiras garante que "está tudo bem" e apela à prevenção do cancro

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.