Aos 51 anos de idade, Sharon Stone posou de seios à mostra para a revista francesa "Paris Match". Num desafio aos potenciais críticos, a actriz de "Instinto Fatal" pergunta logo na capa: "Tenho 50 anos, e então?".
Na verdade tem 51 (ela nasceu em 10 de Março de 1958), mas isso é um pormenor. O que interessa é que Sharon Stone apresenta-se em grande forma, desinibida e muito sexy, nas fotos feitas em estúdio por Alix Malka.
"Chegar aos 50 anos não é o fim", declara Stone, que diz não compreender "essas mulheres que esticam a pele até perderem toda a expressão."
"Estas fotos - acrescenta - não representam nada de surpreendente para mim. A minha vida não mudou aos 50 anos, eu não mudei. Eu não vejo onde está a provocação. E depois, quem decide a idade em que a vida deve começar ou terminar? Porque devemos renunciar? Eu não tenho vontade de viver em função do olhar dos outros. Nestas fotos, vejo-me à imagem dos modelos de Renoir. Acho muito mais chocante ver adolescentes seminuas nas páginas das revistas - e isso não falta - do que olhar para uma mulher de 50 anos."
A "Paris Match" chega hoje às bancas.
Comentários