Recentemente, foi relatado na imprensa internacional que Shakira tinha sofrido um ataque de pânico e tinha sido transportada por uma ambulância para uma clínica.

No entanto, a cantora desmentiu os rumores e revelou que o motivo que a levou a deslocar-se a uma unidade de saúde foi a queda do pai.

Este sábado, 4 de junho, a artista, de 45 anos, partilhou uma mensagem nas redes sociais e contou que o pai, William Mebarak Chadid, sofreu uma "queda grave".

"Estou a receber muitas mensagens de pessoas preocupadas por ter sido vista, recentemente, numa ambulância em Barcelona. Só queria que soubessem que essas fotos são do último fim de semana (dia 28 de maio), quando o meu pai sofreu, infelizmente, uma queda grave e eu acompanhei-o numa ambulância até ao hospital onde está a recuperar", explicou.

"Obrigada a todos, de coração, pelo apoio e carinho de sempre", completou, juntando às palavras uma fotografia onde aparece com o pai.

Mensagem que chega numa altura em que Shakira confirmou que está separada de Gerard Piqué. Isto depois dos rumores se terem espalhado pelos meios de comunicação, juntamente com a informação de que o jogador terá traído a artista.

Leia Também: Shakira quebra silêncio e confirma fim da relação com Gerard Piqué

Leia Também: Quem será a mulher com quem Gerard Piqué terá traído Shakira?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.